sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

PIONEIROS ESTADUAIS

A criação deste site tem como principal objetivo informar, divulgar, esclarecer e organizar encontros para entusiastas de airsoft. Este é o primeiro site da equipe. Isto se deve ao fato de que a equipe em si é muito nova. O [GTB] é auto-suficiente na prática de jogos de airsoft. Isto é, nós temos uma organização tal que nos possibilita praticar o esporte ente os próprios membros.

Isto é muito útil, principalmente em um estado onde não há muitos grupos de airsoft para competir. Esperamos com este site ajudar outras pessoas interessadas no esporte a criar suas próprias equipes, e é lógico, promover nosso grupo.

Acima de nosso compromisso com a própria equipe está nosso compromisso com o esporte. Então qualquer dúvida que esteja te atrapalhando a praticar este esporte pode ser transmitida ao grupo, que tentará solucioná-la o mais rápido possível.

Embora não tenhamos muita experiência ainda, ajudaremos também na formação de outras equipes se for necessário.

É de fundamental importância que divulguemos informações simples mas essenciais para a prática do esporte, por exemplo, basta ser maior de dezoito anos para adquirir uma airsoft no Brasil.

Muito embora ainda esteja engatinhando em Minas Gerais, esperamos um rápido crescimento do
airsoft no estado. Novas equipes estão para ser formadas, e em breve esperamos poder compartilhar o prazer de jogar com outros conterrâneos. Jogadores de outros estados serão sempre bem vindos em nosso Quartel General. Não temos as melhores condições de prática mas faremos o possível para recebê-los da melhor maneira.

Esperamos que gostem do blog.
Pratiquem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário